Back to overview
outubro 8, 2019

WINDWERK patrocina Fóruns de Gestão de Parques Eólicos e Solares

Windwerk news image

A WINDWERK é patrocinadora exclusiva da 1ª edição do Fórum Gestão Operacional de Parques Solares (FGPS), e também patrocina a 7ª edição do Fórum Gestão Operacional de Parques Eólicos, em São Paulo!

Ambos os eventos ocorrerão no Novotel Center Norte, sendo o Fórum Eólico entre 22 e 23 de outubro, e o Fórum Solar no dia 24 no mesmo mês. Serão reunidos gestores operacionais para discutir novidades, tecnologias, desafios e práticas do setor. A WINDWERK contribuirá com 4 cases de sucesso nacionais e internacionais, sendo 3 na eólica e um na solar. Serão abordados, em destaque: desafios técnicos ligados às práticas de O&M de instalações e equipamentos na eólica, melhores práticas em gerenciamento técnico e, por fim,  estratégias de inovação na gestão do O&M solar. Além disso, realizará na figura de seu Diretor Executivo, Thomas Kunzmann, a moderação de um painel.

Dentre os diversos temas dos eventos, serão abordados: Expansão da geração, eficiência operacional, modelos de gestão, novas tecnologias e indicadores de desempenho, contribuindo para o desenvolvimento das práticas de mercado de O&M brasileiro.

Para facilitar a participação nestes eventos, a WINDWERK oferece a oportunidade de 15% de desconto no valor de investimento, aos seus convidados. Entre em contato com nosso setor comercial clicando aqui, e saiba mais sobre!

 

Back to overview