Referências

O grupo DGE opera na Europa e na América do Sul e possui experiência significativa com o design, a construção e a operação de parques eólicos e solares. Supervisionamos 230 turbinas eólicas de diferentes fabricantes e vários grandes parques solares com capacidade total de cerca de 300 MW. Parques de todos os tamanhos estão atualmente em desenvolvimento. Abaixo mostramos alguns exemplos dos parques eólicos e solares do nosso portfólio.

Parques de vento e solares suportados pelo Grupo DGE

0
300
MW
Capacidade de DGE suportado vento e parques solares
0
230
Plants
Número de plantas suportados pela DGE
0
20
years
Número de anos de experiência do Grupo DGE
Windwerk image
Portfólio de 4 parques eólicos na Alemanha

O Grupo DGE opera um portfólio de quatro parques eólicos na Alemanha Oriental, que têm uma capacidade de 61,5 megawatts total e produz cerca de 110 milhões de kWh de eletricidade por ano. Os parques eólicos consistem de 41 turbinas e foram construídos em 2003.

Os dados básicos em resumo

  • Tipo de planta: Senvion (Suzlon) MD 70/77
  • Capacidade instalada: 61,5 MW
  • Geração de eletricidade média anual: 110 milhões de kWh
Windwerk image
Parques eólicos na França

Um dos parques eólicos supervisionados  está localizado na região da Picardia, na França. A capacidade total é de 25,3 megawatts  produzindo  cerca de 50 milhões de kWh de eletricidade por ano. O parque eólico possui 11 turbinas de 2.3 MW da Enercon.

Os dados básicos em resumo

  • Tipo de planta: Enercon E70
  • Capacidade instalada: 25,3 MW
  • Geração de eletricidade média anual: 50 milhões kWh
Windwerk image
Parque solar no Chile

Este projeto foi realizado pela TRITEC-Intervento em regime de EPC (Engineering, Procurement and Construction), oferecendo serviço completo de mais alta qualidade. Financiado pela CORFO,  subsecretário de Energia e pela Icafal Investments como sócia da TRITEC-intervento. Este sistema fornecerá uma parte importante do consumo de energia elétrica da planta de Tratamento de Esgoto Calama, “TRATACAL”, que vai atender o contrato de PPA com a energia gerada pela usina fotovoltaica.

Os dados básicos em resumo

  • Tipo de coletores solares: JA Solar 260
  • Potênica instalada: 1.007 kWp
  • Média anual da produção de energia: 2,2 milhões kWh